Page tree

  

Documentação

O Guia de Introdução tem o objetivo de funcionar como um ponto de partida prático e útil a partir do qual qualquer um com um interesse geral em informação de saúde pode começar a aprender sobre o SNOMED CT. Ele oferece um amplo panorama do SNOMED CT a partir do qual é possível iniciar uma exploração mais detalhada de áreas de interesse particular. Além do Guia de Introdução, a SNOMED International oferece uma série de especificações e documentos de orientação prática formalmente aprovados. Eles podem ser acessados através da biblioteca online de documentos: http://snomed.org/doc

Cursos

A SNOMED International oferece cursos online, tutoriais e outros materiais projetados para possibilitar que você aprenda mais sobre o SNOMED CT. Adicionalmente, nós oferecemos certificados de conclusão àqueles que passam por avaliações de cursos. Para descobrir mais sobre esses serviços de educação, visite o E-Learning Overview no website da SNOMED International. Para acesso a cursos, tutoriais e outros materiais educacionais, acesse o SNOMED CT E-Learning Server .

SNOMED CT Expo

A SNOMED CT Expo é um evento aberto para qualquer um interessado no SNOMED CT e suas aplicações práticas. O evento inclui oradores destacados e várias apresentações de especialistas sobre SNOMED CT em geral com foco em experiências de implementação e desenvolvimentos que facilitam um uso mais efetivo da terminologia.

A Expo também inclui tutoriais e oficinas para aqueles que buscam um maior entendimento do SNOMED CT, uma exibição dos produtos de revendedores que usam o SNOMED CT e uma série de apresentações em pôsteres de tópicos relacionados.

A Expo é o principal evento anual do calendário da SNOMED International para qualquer um interessado no uso e desenvolvimento da terminologia global de saúde. Além das sessões agendadas, ela oferece uma excelente oportunidade de networking com outros com interesse compartilhado no SNOMED CT.

Recursos adicionais

Tópico

Referências

Informações sobre a SNOMED International
Descubra mais sobre a organização, membros, newsletter e eventos.

Informação geral sobre o SNOMED CT
Materiais incluem um documento de benefícios, uma curta apresentação introdutória e informações sobre licenciamento.

Biblioteca de documentos
Acesso a documentos detalhados, incluindo o Guia de Implementação Técnica, Guia Editorial e FAQs.

Browsers do SNOMED CT

Uma série de ferramentas online e offline para pesquisar conteúdo do SNOMED CT.

SNOMED CT em Ação
Exemplos de como o SNOMED CT está sendo usado ao redor do mundo.

Guia de Introdução ao SNOMED CT
A versão mais recente deste guia. (Este guia também pode ser encontrado na Biblioteca de Documentos - veja acima).

SNOMED CT E-Learning Server
Inscreva-se em cursos do SNOMED CT ou veja apresentações publicamente acessíveis e enfrente o Desafio SNOMED CT


Feedback
  • No labels