Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata



O Guia Prático de Conjuntos de Referências do SNOMED CT começa identificando casos práticos de uso e os requisitos que precisam ser atendidos para abordá-los. Em seguida, o guia explica como diferentes tipos de conjuntos de referências podem ser utilizados para atender esses requisitos. Ele também oferece orientação sobre diferentes abordagens para criar, editar, manter e usar conjuntos de referências para apoiar a localização e customização efetivas do SNOMED CT.


Versão acessível na internethttp://snomed.org/refsetpgpt 

Biblioteca de Documentos do SNOMED CT: http://snomed.org/doc

© Copyright 2019 International Health Terminology Standards Development Organisation, todos os direitos reservados.

Esse documento é uma publicação da International Health Terminology Standards Development Organisation, no mercado como SNOMED International. SNOMED International é a proprietária e mantenedora do SNOMED CT®.

Qualquer modificação deste documento (incluindo, sem limitação, a remoção ou modificação deste aviso) é proibida sem a permissão escrita expressa da SNOMED International. Este documento está sujeito a atualizações. Sempre use a versão mais recente deste documento publicada pela SNOMED International. Ela pode ser consultada online e baixada acessando os links na página inicial ou capa deste documento.

SNOMED®, SNOMED CT® e IHTSDO® são marcas registradas da International Health Terminology Standards Development Organisation. Informações sobre o licenciamento do SNOMED CT® estão disponíveis em http://snomed.org/licensing. Para mais informações sobre SNOMED International e adesão à SNOMED International, por favor acesse http://www.snomed.org ou entre em contato conosco pelo e-mail info@snomed.org.

Baixe a versão mais recente em formato PDF:

Note

Este documento PDF foi gerado a partir da versão da Web em  . Quaisquer alterações feitas nas páginas da web desde essa data não aparecerão no PDF. Para obter informações sobre alterações recentes, consulte Atualizações recentes.


Feedback